Pular para o conteúdo principal

Orientações para realização da Avaliação Diagnóstica de Entrada - ADE


A Secretaria da Educação de São Paulo disponibilizou para estudantes da rede a Avaliação Diagnóstica de Entrada - ADE. O prazo para realização é até 10 de Abril de 2021

A ADE também servirá para composição da nota do 1º bimestre para estudantes da unidade escolar. A sua participação é muito importante!

Abaixo estão as demais orientações:

1) Acesse o link: https://drive.google.com/drive/folders/1H9MZQFeSCi3-TmpvTqCFxLDyml3_2KLM?usp=sharing

2) Faça download da ADE versão PDF de Português e de Matemática e leia atentamente todas as questões;

3) As alternativas escolhidas para cada questão deverão ser lançadas no Gabarito Online, disponível via Google Forms;

Link do Gabarito - Ensino Fundamental: https://forms.gle/U9Ci5mkxuHyDyzy5A
Link do Gabarito - Ensino Médio: https://forms.gle/PMyy1C5Yq2uvtita9

Caso você precise de suporte e de acesso tecnológico, entre em contato com o número de WhatsApp abaixo ou venha até a nossa unidade escolar. Podemos e queremos te ajudar

WhatsApp: (11) 91118-2237

Boa avaliação!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aulão: Romeu & Julieta | Ensino Fundamental II

  Na sexta-feira, 06 de Novembro às 15:00, acontecerá o aulão de diálogo entre as artes e a língua portuguesa para o ensino fundamental II. A proposta é movida pelas professoras Lídia Mendonça (Artes) e Sandra Souza  (Língua Portuguesa) e pensada para as suas turmas dos sétimos anos , todavia, está aberta para quem possa se interessar.  O texto trabalhado será Romeu & Julieta escrito pelo inglês William Shakespeare entre 1591 e 1595. Indica-se, para quem for participar da aula, a leitura do fragmento disponibilizado na  página 08 do Caderno Aprender Sempre - 7º Ano - Volume 3 . Você pode CLICAR AQUI para acessar o material online. Abaixo imagens das páginas que serão trabalhadas. O encontro irá acontecer na plataforma Google Meet . O link será enviado para os grupos das salas.  Participem!