Oiê!
A nossa unidade escolar tem o Projeto de Apoio da Tecnologia e Inovação - PATI (Resolução SEDUC-7 de 11/01/2021). Caso você precise de suporte tecnológico com o uso do Centro de Mídia São Paulo - CMSP, WhatsApp, Google Meet, Secretaria Escolar Digital - SED, Google Class Room e afins, a equipe PATI poderá prestar suporte.
O suporte poderá acontecer por duas vias:
1 - Online: Você encaminha a sua dúvida pelo WhatsApp de número 11 91118.2237 e receberá o devido atendimento.
2 - Presencial: Você primeiro precisará entrar em contato via WhatsApp e, caso o problema não seja resolvido, agendar o seu atendimento presencial.
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira (exceto feriados)
- manhã: 10h às 12h
- tarde: 16h às 18h
- noite: 18h30 às 19h30
O atendimento presencial só acontecerá com agendamento prévio para evitar aglomeração e colaborar com a organização da demanda de trabalho da equipe.
Será um prazer ajudar e contamos com a colaboração de toda comunidade escolar.
Comentários
Postar um comentário